Através do conceito “O que tem no NINHO® Forti+?”, a Nestlé convida os consumidores para uma imersão lúdica no produto em campanha desenvolvida pela Publicis. No novo filme ,a marca convida os consumidores para ...
O Spotify está divulgando as campanhas de áudio e multiformato que foram destaque na plataforma em 2022. “O Spotify continua na vanguarda da cultura do áudio, ajudando os ouvintes a celebrar sua individualidade e descobrir ...
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, José Diniz regressa à Wieden+Kennedy São Paulo para liderar a nova área de conteúdo da agência. De volta à agência após oito anos, o profissional vai ...
Prestes a completar três anos e dentro do projeto de expasão da produtora, a Brigitte Filmes informa a contratação do diretor Raphael Gasparini. Conhecido por buscar um equilíbrio entre a sensibilidade narrativa e o sentido ...
ACUVUE, marca pertencente a Johnson & Johnson Vision, veicula a campanha Lentes do Esporte, que promove uma visão emocional sobre a importância do cuidado com a saúde visual e como o uso de lentes de ...
Após processo de concorrência, a Moringa anuncia conquista da administradora de hotéis e prédios residenciais, Atlantica Hospitality International. Com mais de 20 anos de mercado, a empresa conta com mais de 170 hotéis espalhados pelo ...