O McDonald’s retorna ao Lollapalooza Brasil e lança campanha com o DJ e cantor Pedro Sampaio. Desenvolvida em parceria com a GALERIA. ag, a comunicação intitulada “Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival” ...
A Backslash, a unidade de inteligência cultural da TBWA\Worldwide, lançou seu glossário anual de Edges. Mais do que um relatório de tendências, os Edges são definidos como mudanças culturais significativas que têm escala e longevidade ...
A AnaMid – Associação do Mercado e Indústria Digital agora é uma das entidades aderentes Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, instituição cujo objetivo é fomentar a livre e leal concorrência, auxiliando na ...
Com estreia marcada para os cinemas nesta quinta, dia 16 de março, Shazam! Fúrias dos Deuses,, a Warner Bros. Pictures Brasil apresenta uma série de ações, incluindo, a participação do jogador Pedro, do Flamengo, via ...
A nova linha de Empanados da Seara, com 10 opções, terá dois momentos de experiência interligados. O primeiro é o ‘BBB23’, que será palco de apresentação dos novos produtos, dentro e fora da casa. O ...
Em sua segunda edição, o PerifaLions vai levar quatro jovens periféricos para o Cannes Lions, que acontece em junho, na França. Neste ano, o projeto tem o patrocínio das agências Africa, Artplan, BETC Havas, FCB ...