“Páscoa Americanas. Estamos aqui por você” é o mote de comunicação da Americanas para a Páscoa deste ano. A empresa retorna à mídia após o anúncio inconsistências contábeis com dívidas superiores a R$ 40 bilhões. ...
Marília Correa Assef assume como nova diretora de Jornalismo da TV Cultura. A profissional vai ocupar o cargo de Leão Serva, que será diretor Internacional de Jornalismo e correspondente da emissora em Londres. Em sua terceira passagem pela ...
A Lacta inspira, pela terceira vez, em uma história real para lançar seu especial de Páscoa. No filme “Palavras”, criado pela DAVID, os quadradinhos de uma barra de chocolate são utilizados por um filho para ...
O McDonald’s retorna ao Lollapalooza Brasil e lança campanha com o DJ e cantor Pedro Sampaio. Desenvolvida em parceria com a GALERIA. ag, a comunicação intitulada “Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival” ...
A Backslash, a unidade de inteligência cultural da TBWA\Worldwide, lançou seu glossário anual de Edges. Mais do que um relatório de tendências, os Edges são definidos como mudanças culturais significativas que têm escala e longevidade ...
A AnaMid – Associação do Mercado e Indústria Digital agora é uma das entidades aderentes Cenp – Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, instituição cujo objetivo é fomentar a livre e leal concorrência, auxiliando na ...