Em sua segunda edição, o PerifaLions vai levar quatro jovens periféricos para o Cannes Lions, que acontece em junho, na França. Neste ano, o projeto tem o patrocínio das agências Africa, Artplan, BETC Havas, FCB ...
Com o propósito de reforçar o posicionamento da marca “Tudo agora, toda hora, tudo fresco”, o Hortifruti Natural da Terra estreia campanha que expressa aspectos como leveza, cor, sabor e bom humor, presentes tanto no ...
Democratizar a educação, mostrar que ela deve ocupar todos os espaços e ser fonte realizadora de sonhos. Essa é a tônica da nova campanha do Senac São Paulo no filme de 1 minuto e 30 segundos.. ...
A proposta de valor da Ipiranga de se colocar como um parceiro da mobilidade, indo além do posto de combustíveis na estrada, dá o contexto para a nova marca e identidade, criada com apoio da ...
A agência Moringa anuncia na Criação a chegada Fabrício Batista (ex-Fischer América e 141 Soho Square) como novo diretor criativo. Também passa a fazer parte do time criativo da agência a diretora de arte Lígia Alves ...