O Azeite Andorinha, que festeja 95 anos, apresenta Dorinha, sua mascote virtual, assumindo agoora o papel de brand voice da marca. Além da transformação no visual, a mascote ganha uma personalidade engajada, humanizada e dinâmica. ...
Após 22 anos sendo atendida pela Talent Marcel, a Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, escolheu a Energy BBDO como sua nova agência. O escopo contempla ...
A Mudah, agência especialista em estratégias criativas de marketing de influência, está divulgando a chegada de Paula Sotto Maior como Sales Leader . Ex-Ogilvy, Isobar, YDreams e MRM, Paula vai contribuir para o relacionamento da ...
Após processo de concorrência, o Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor, escolheu a Jotacom como sua nova agência. Apesar da parceria ter grande foco em mídia digital e redes sociais, a Jotacom será responsável também por ...
A Interbrand, consultoria global de marcas, anuncia o lançamento do estudo Marcas Brasileiras Mais Valiosas 22/23. As quatro primeiras posições do ranking repetem o apontamento do ano anterior, reforçando a potência histórica de bancos e ...
Uma campanha publicitária promovendo a importância das agências de propaganda para o negócio das empresas está sendo lançada na segunda-feira, 27, pelas duas entidades que representam o setor no estado do Rio de Janeiro: a ...