A cerveja Antarctica lançou o Bilhete da BOA na noite de sexta-feira (14/2). A campanha de consumo responsável disponibilizaria – até o dia 21/2 – mil cartões do Metrô Rio, com 30 viagens cada, para ...
Já está no ar a primeira campanha de marketing de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola Brasil, à base de superfrutas. Com o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ...
A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta ao público seus novos talentos, com uma Exposição que reúne o que de melhor foi produzido por seus alunos. A partir do dia 24 de fevereiro, nas ...
A Nextel anuncia a contratação de Cristina Famano como diretora de Desenvolvimento de Marketing, área criada pela companhia que engloba atividades focadas no crescimento, retenção e rentabilidade da base de clientes e gestão integrada de ...
A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, estará presente no Camarote Brahma em São Paulo, no Sambódromo, dando continuidade a sua campanha de conscientização, intitulada “Quem usa Prudence manda bem”. Na ...
A Skol fechou a promoção de conteúdos exclusivos do Programa Pânico na TV através da ferramenta Amplify, do Twitter. Simultaneamente à transmissão do Pânico, serão twittados vídeos com conteúdo extra e exclusivos no perfil @programapanico, ...