O Estadão, representando oficial do Cannes Lions Festival e organizador do concurso Young Lions Brazil 2023, anuncia os nomes que farão a avaliação dos trabalhos inscritos na competição – entre as categorias Film e Digital, ...
GATORADE lanla regionalmente, a campanha “Suar é a Glória”, traduzida para a realidade brasileira como o já conhecido slogan “Sua que dá”. A campanha desenvolvida pela ISLA incentiva o consumidor a suar em qualquer prática esportiva, sem preocupações, ...
A Piraquê agora convoca os consumidores a mostrarem o seu Quê de Piraquê por meio da dança e ampliar a divulgação do seu portfólio de produtos. A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, destaca a originalidade a ...
A Globo e o Flamengo chegaram a um acordo para oferecer a FlaTV+ no Globoplay com descontos exclusivos. O serviço de vídeos do Flamengo já pode ser adquirido com 50% de desconto para assinantes de ...
Depois do sucesso no Japão, onde foi lançado em 2018, o produto Lemon-Dou, primeira bebida alcoólica como parte do portfólio da The Coca-Cola Company, chega ao mercado brasileiro. Sua receita original é inspirada num típico ...