Com o objetivo de promover maior demanda pelos seus cursos de formação em moulage, a PS10 Propaganda e Soluções assina a campanha “Do Bruto ao Belo”. Através de posters para mídia exterior, cartazes internos e ...
Tem assinatura da Lapiz/Leo Burnett USA uma campanha provicando a indústria de blockbusetrs de Hollywood. A comunicação conta com 0% efeitos especiais para a 30a edição do Chicago Latino Film Festival. A agência, que tem ...
Depois de oito meses após a fusão da New Energy com a Grey 141, que deu origem à Grey Brasil, Pedro Cappeletti parte para um novo desafio profissional nas áreas de design e branding. De ...
A Santa Clara anuncia a contratação do diretor de arte sênior, Felipe Cury. O criativo atuava no mercado alemão e já trabalhou nas agências Jung Von Matt Hamburgo, Serviceplan Munique, DDB Berlim e Leo Burnett ...
A agência Gotcha acaba de conquistar a conta do Frigorífico Marba. A concorrência envolveu a Babel e a 3MB Propaganda, agência que atendia o anunciante. “Temos um grande desafio de reposicionar a marca com o ...
A Danone amplia seu portfólio com o novo Verdadeiro Danone Grego Light. Trata-se de um lançamento importante para a marca visto que o segmento de gregos ganha espaço cada vez mais relevante no mercado. A ...