O Paramount+, serviço global de streaming da Paramount, e a Fórmula 1 anunciam acordo para a temporada 2023-2024, marcando a primeira parceria desse tipo para o mundo da corrida automobilística. Dessa forma, a Paramount+ se ...
Após realizar fusão entre agências do mercado brasileiro em 2021, a Media. Monks, primeira marca operacional digital da S4Capital plc, está unificando sua marca no Brasil. Com a reestruturação a Media. Monks oferecerá aos seus parceiros uma ...
A Cruz Vermelha São Paulo escolheu a Lew’Lara\TBWA como parceiro de comunicação. Os trabalhos não só já estão em andamento como a agência aproveita para anunciar o redesign de seu posicionamento. A nova identidade visual surgiu ...
Para reforçar o time, a Made anuncia a gerente de Projetos e Produção, Emilia Barreto (ex-Oliver), e a designer gráfica, Thamara Maura (ex-SOKO). Ambas desenvolverão projetos para os clientes da Made atendidos pelos escritórios no ...
O sabor da Heinz é resultado do compromisso que a marca tem com a seleção de ingredientes de alta qualidade. Em “Outros MC’s”, campanha desenvolvida pela Africa, a marca aproveitou o sabor especial que os ...
O Zé Delivery acaba de lançar o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto da categoria assinado pela marca e que chega com a proposta de mostrar que um bom vinho também pode ser consumido de um ...