O grupo WPP anuncia o lançamento da Design Bridge and Partners como nova empresa global da holding britânica, fruto da fusão entre Superunion e Design Bridge comunicada em 2022. As duas empresas, de perfis complementares, ...
Atualmente, cerca de 33 milhões de brasileiros passam fome. Um aumento de 60% em comparação a 2018, de acordo com estudo publicado no 2º VIGISAN (Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da ...
A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, ...
Para valorizar o protagonismo maternal, colocando a mãe no centro de tudo, inclusive na marca, a Pernambucanas insere a palavra “mãe” na logomarca. A campanha, intitulada “Permãebucanas”, segue até o dia 14 de maio e ...
A Cheil Brasil divulga a contatação de Fernanda Menge como diretora de Conta para a área de atendimento de Samsung. A executiva teve passagens por Leo Burnett, JWT, R/GA, Lew’Lara, Havas, ID, Wunderman, além da ...
O “CNN Freedom Project” desembarca no Brasil em uma parceria editorial e comercial entre a CNN Brasil e o Grupo CCR. O projeto multiplataforma aprofunda pautas e faz denúncia sobre situações e condições que ferem ...