Agora é a hora das principais agências de publicidade de São Paulo concorrerem a um happy hour promovido pela GloboNews dentro de suas sedes. De 5 a 12 de maio, 33 agências pré-selecionadas poderão participar ...
A WMcCann realiza ampla reestruturação do departamento de mídia de seu escritório fluminense, com a mudança das lideranças e do perfil dos profissionais da área. Viviana Maurman (ex-Grey) assume como diretora geral de mídia, regressando ...
A Copa do Mundo reúne pessoas de todas as nacionalidades, o que faz da festa do futebol uma grande mistura de idiomas. Pensando nisso, o GloboEsporte.com lançou uma ferramenta divertida, que vai ensinar ao público ...
Antarctica lança a sua nova campanha. O primeiro filme “Lembranças” traz Marcelo D2, Arlindo Cruz, Thiago Martins e Jonathan Haagensen em um bar se preparando para assistirem juntos um jogo do Brasil quando relembram onde ...
Para estreitar a relação entre seus clientes e influenciadores sociais, tanto das redes, quanto fora delas, a agência LOV criou o programa LOV ForceField, que já conta com mais de 1.000 influenciadores em todo o ...
A Ogilvy&Mather dá continuidade a campanha “O Poder da Número 1”, criada em 2013 para a revista Billboard Brasil. Desta vez, com o conceito “A Número 1 Toca Todo Mundo”, a campanha mostra, por meio ...