Elaine Bast (ex-TV Globo) é a nova analista de Economia da CNN Brasil. Ela assume os quadros ‘CNN Novo Dia Economia’ e o ‘Live CNN Economia’, analisando os assuntos mais importantes sobre micro e macro ...
A DM9, liderada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria vai cuidar da comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B do iFood. “A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção ...
A marca de bourbon Jim Beam, da nipo-americana Beam Suntory, tem assinatura da Repense e posiciona a bebida reforçando seus principais pilares ao explicar quais são as características e possibilidades. A comunicação do bourbon, uísque ...
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança nesta quinta-feira, 27, a primeira campanha de posicionamento de marca de sua centenária história. O objetivo é aproximar e engajar todos os stakeholders do movimento olímpico, principalmente os ...
Um nova versão de um dos sanduíches do McDonald’s, o Big Tasty Bacon Barbecue, chega com muito mais ingredientes, ficando “desnecessariamente mais gostoso”. A novidade está sendo anunciada em campanha assinada pela GALERIA. ag. O ...
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, celebra 124 anos relembrando momentos importantes da empresas. Em seis filmes, a iniciativa também reforça o ...