Ontem, 12 de junho, na abertura oficial da Copa do Mundo Fifa 2014, a Africa lançou oficialmente a Africa Live. Trata-se de um ambiente digital integrado, que tem como objetivo acompanhar de perto o comportamento ...
A Limppano, empresa brasileira que atua há mais de 50 anos no segmento de limpeza, renova toda a sua linha de produtos com nova logomarca após oito anos. A empresa investiu cerca de R$1 milhão ...
A Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, anuncia a promoção de Fernando Medin a vice-presidente executivo. Medin continuará a exercer suas funções como diretor-geral no escritório da empresa, em São ...
O SBT na Web encara agora o seu primeiro projeto “fora de casa” e mostra a cobertura do maior festival de criatividade do mundo: o Cannes Lions. A cobertura poderá ser acompanhada diariamente em um ...
O Sem Parar lança o jingle “Pelo Brasil em todo lugar” para homenagear e incentivar a torcida brasileira a torcer pela Seleção. Baseado no conceito “Em todo lugar”, criado pela Innova – All Around The ...
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, a Oi criou uma ação para desafiar a criatividade dos torcedores e esquentar o clima do mundial. Quem postar uma foto ou vídeo relacionado ao tema ...