A Cultura Inglesa anuncia a criação do Lion, um leão de juba avermelhada que fala inglês nasce posteriormente ao anúncio do rebranding da empresa, que, em maio do ano passado, unificou sua logomarca em oito estados ...
Elaine Bast (ex-TV Globo) é a nova analista de Economia da CNN Brasil. Ela assume os quadros ‘CNN Novo Dia Economia’ e o ‘Live CNN Economia’, analisando os assuntos mais importantes sobre micro e macro ...
A DM9, liderada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria vai cuidar da comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B do iFood. “A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção ...
A marca de bourbon Jim Beam, da nipo-americana Beam Suntory, tem assinatura da Repense e posiciona a bebida reforçando seus principais pilares ao explicar quais são as características e possibilidades. A comunicação do bourbon, uísque ...
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança nesta quinta-feira, 27, a primeira campanha de posicionamento de marca de sua centenária história. O objetivo é aproximar e engajar todos os stakeholders do movimento olímpico, principalmente os ...
Um nova versão de um dos sanduíches do McDonald’s, o Big Tasty Bacon Barbecue, chega com muito mais ingredientes, ficando “desnecessariamente mais gostoso”. A novidade está sendo anunciada em campanha assinada pela GALERIA. ag. O ...