Após estrear em rede nacional ao lado do ator Rodrigo Hilbert, na campanha de anúncio do patrocínio da Medley ao COB, a campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade protagoniza a nova campanha da marca de ...
Apoiada no posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, a Vitarella lança sua nova campanha de comunicação que reforça seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com filmes para TV, ...
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai patrocinar, pela primeira vez, o Prêmio da Música Brasileira, que há três décadas estimula a produção musical, revela talentos e promove encontros e homenagens aos nossos maiores artistas. ...
Montblanc lança para a linha de smartwatch a “Tropical Nature Watch Face”, uma animação para o mostrador da Coleção Montblanc Summit, contendo motivos e imagens coloridas inspiradas na fauna e na flora brasileiras. Quando ativado, ...
Para o Dia das Mães, a Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, propõe uma conversa sobre o papel da rede de apoio no dia a dia de uma mãe. São minutos, horas, dias e ...
A dupla Two Lost Kids, formada pelas irmãs paranaenses Thali & Gabi Zukeram, acaba de entrar para o time de diretores da Pródigo. Em 2012, a dupla criativa começou a desenvolver conteúdo para as redes e ...