O Eataly, marca recentemente adquirida pela SouthRock, empresa do setor de alimentação, tem nova agência no Brasil. O centro gastronômico de produtos italianos vai ser atendido pela D’OM Soluções Improváveis, empresa do Grupo OM Marketing ...
Representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o Estadão divulga o nome das duas duplas vencedoras da edição deste ano do Young Lions Brazil. Igor Araujo Liberato, diretor de arte, e Lucas Carasek de Moura, ...
A Kellogg no Brasil lança a versão Snap’d de Cheez-It em nova campanha criada pela KTBO. O ator Rafael Portugal estrela o filme com a missão de apresentar a versão fininha e crocante do snack ...
Com objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de imunização contra a gripe e reforçar a campanha nacional do Ministério da Saúde, a Nova/SB uniu as publicações Crescer e Pais&Filhos, para trazer um conteúdo ...
A Macfor foi escolhida para ser a nova responsável por toda a comunicação da plataforma de e-commerce da Cocamar, cooperativa agroindustrial com mais de 18 mil cooperados que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e ...
Visando fomentar ainda mais a cultura no Brasil, a CAIXA está reforçando seu compromisso como apoiadora das múltiplas expressões culturais do país, com um reposicionamento que resgata a sua essência. Para isso, a instituição se ...