O eBay anuncia o lançamento do ‘eBay Academy’, um programa de educação e treinamento exclusivo, gratuito e personalizado, criado exclusivamente para empresas brasileiras que buscam levar suas vendas online para o exterior a fim de ...
“É por você. É por um novo Brasil” é o novo slogan da Caixa Econômica Federal apresentado em campanha que infroma também a renovação do banco, que está se adaptando aos novos tempos. O filme ...
A Cultura Inglesa anuncia a criação do Lion, um leão de juba avermelhada que fala inglês nasce posteriormente ao anúncio do rebranding da empresa, que, em maio do ano passado, unificou sua logomarca em oito estados ...
Elaine Bast (ex-TV Globo) é a nova analista de Economia da CNN Brasil. Ela assume os quadros ‘CNN Novo Dia Economia’ e o ‘Live CNN Economia’, analisando os assuntos mais importantes sobre micro e macro ...
A DM9, liderada por Pipo Calazans, Thomas Tagliaferro e Icaro Doria vai cuidar da comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B do iFood. “A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção ...
A marca de bourbon Jim Beam, da nipo-americana Beam Suntory, tem assinatura da Repense e posiciona a bebida reforçando seus principais pilares ao explicar quais são as características e possibilidades. A comunicação do bourbon, uísque ...