Com a mensagem “Não é só uma mãe que faz um filho. Um filho também faz uma mãe”, a Sadia traz mais uma homenagem de Dia Das Mães, dessa vez protagonizada por uma das mães ...
Após estrear em rede nacional ao lado do ator Rodrigo Hilbert, na campanha de anúncio do patrocínio da Medley ao COB, a campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade protagoniza a nova campanha da marca de ...
Apoiada no posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, a Vitarella lança sua nova campanha de comunicação que reforça seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com filmes para TV, ...
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, vai patrocinar, pela primeira vez, o Prêmio da Música Brasileira, que há três décadas estimula a produção musical, revela talentos e promove encontros e homenagens aos nossos maiores artistas. ...
Montblanc lança para a linha de smartwatch a “Tropical Nature Watch Face”, uma animação para o mostrador da Coleção Montblanc Summit, contendo motivos e imagens coloridas inspiradas na fauna e na flora brasileiras. Quando ativado, ...
Para o Dia das Mães, a Monange, marca do Grupo Coty no Brasil, propõe uma conversa sobre o papel da rede de apoio no dia a dia de uma mãe. São minutos, horas, dias e ...