O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, apresenta Gil do Vigor como seu novo embaixador. O objetivo é gerar ainda mais conexão com os brasileiros e criar uma conversa lúdica sobre os produtos ...
No aquecimento para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, o McDonald’s, patrocinador oficial do evento, apresenta o novo sanduíche da plataforma Brabos do Méqui – o Brabo Empanado de Queijo Minas. O sanduíche chega ...
No filme #NossaVez, a Neoenergia aproveita o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol Feminino para destacar o papel da mulher dentro e fora do gramado. O atacante Rodrygo é quem veste a camisa da Seleção ...
O Coletivo Papo Pretxs, grupo de afinidade étnico-racial da agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made, lança a websérie “Movimentos de resistência em São Paulo”, que retrata atividades culturais da população negra que acontecem no ...
A ISLA São Paulo anuncia a ampliação de sua equipe dedicada às entregas digitais com a chegada de Raio Terra, diretor de arte e designer digital, e Cláudio Gomes, community manager. Raio é formado ...