A Portland amplia a atuação do seu Ecossistema Criativo e apresenta a Portland_D – um spin-off da agência focado em projetos de Branding que tem o design como base, tanto na criação de identidade visual, ...
Invisalign, líder global em alinhadores transparentes, apresenta pela primeira vez no Brasil campanha com foco no público adolescente. “Clica e vai” tem criação da Publicis Brasil em parceria com a Digitas NY, e reforça a ...
A linha de bebidas Ready to Drink da Nestlé – Alpino, Nescafé, Neston e Nescau – estão sendo apresentadas juntas pela primeira vez na campanha “´N´ Sensações”. Desenvolvida pela Ogilvy a campanha evidencia as diferentes possibilidades ...
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), sete em cada dez casos de golpe, no país, não miram a segurança dos sistemas em si, mas sim o cliente final. Para alertar o público ...
O Assaí Atacadista, em parceria com o Instituto Assaí, doará uma tonelada de alimentos não perecíveis a cada gol marcado pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante a Copa do Mundo que tem início nesta ...
A Riot Games lança nesta terça-feira, 18, novo videoclipe em que celebra a comunidade de League of Legends (LOL) com uma música inédita do cantor Criolo: ‘Orgulho Loco’. Em parceria com a produtora mdois, está ...