O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica amplia até 31 de agosto o prazo para que agências, produtoras, anunciantes e demais profissionais do mercado de publicidade possam participar da 26ª edição do Festival. O El Ojo 2023 ocorrerá ...
A We Super OOH, empresa de Digital Out Of Home Media (DOOH) lançada em junho pela Led Wave – pioneira em painéis de Led no Brasil – vai deixar de ser um braço operacional e ...
A Dream Factory divulga a chegada de Malu Sevieri como head do cluster de Feiras e Congressos. A executiva vem atuando como CEO da Emme Brasil, empresa especializada na organização da participação de empresas brasileiras ...
A Bullet anuncia a contratação de três profissionais para integrar o seu time e atender a conta de comunicação da BYD, líder global em mobilidade elétrica. Paula Lenzi (ex-Smash, Multicase, TV1, Rock Comunicação, Agência Mak ...
Felicidade é torcer pelo Sport. Dessa forma a Umbro Brasil apresenta o novo traje “Sport Fino” do clube pernambucano em uma homenagem ao escritor, dramaturgo, filósofo, artista plástico e torcedor Ariano Suassuna. Apesar de ter ...
A Petrobras completa 70 anos em 2023 e se apresenta líder do movimento de transição energética justa no país. Com a assinatura “O Brasil é a nossa energia”, a campanha, criada pela Ogilvy estreou nesta ...