A Amazon escolheu a PROS como agência responsável pelas redes sociais da marca no Brasil. O principal desafio é implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital, gerando assim maior engajamento. A estrutura da ...
O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, divulga o lançamento do primeiro MBA Criativo LIONS (LIONS cMBA). O novo programa digital foi projetado para educar criativos e profissionais de marketing e ajudá-los a entender ...
Há mais de 20 anos atuando em holdings como CCO e, nos últimos oito como CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John se junta aos argentinos Solange Ricoy, Rodrigo Grau e os irmãos Mariano ...
Em frente ao número 900, na Av. Paulista, em São Paulo, Gatorade promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ e promove experimentação do novo sabor, Berry Blue. Com concepção e implementação de mídia da Bakery, ...
“The Last Drop” é a nova campanha da Heinz que retrata pessoas em situações “nada convencionais”, dispostas a ir mais longe pela última gota de Ketchup Heinz. Desenvolvida em parceria com a pela LePub São ...
O Burger King completa chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo. A campanha da agência Room 23 ...