Hellmann’s, da Unilever, será a apoiadora oficial de molhos do festival e contará com ativações no festival que começa no início de setembro. Com o conceito de “O Sabor Irresistível do The Town 2023”, Hellmann’s ...
Toddy se une aos gamers e lança a campanha #PartidaOnlineNãoTemPause. A marca da PepsiCO entende os gamers e quer reconciliá-los com seus pais, mães, parceiros, amigos e crushes, mostrando a importância de não interromper o ...
A partir desta segunda-feira, 28, o Spotify disponibiliza a certificação em anúncios em áudio digital por meio de sua plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil. Trata-se do primeiro programa de certificação com cursos gratuitos e ...
A Patagonia, marca de cerveja argentina foi trazida ao Brasil pela Ambev em 2017 é a nova conta da Godiva Propaganda. Entre os principais objetivos está a consolidação da imagem da rede de bares da ...
A Leroy Merlin, em parceria com a Ogilvy Brasil, lançam campanha em comemoração aos 25 anos da marca no Brasil. Com o mote “Uma grande Festa de Aniversário em todos os canais de vendas” , ...
Os 20 anos de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal ganhou homenagem da Federação Portuguesa de Futebol. A campanha, desenvolvida pela AKT, apresenta o conceito “Do Mundo, Para O Melhor Do Mundo” e mostra que ...