A FILA, marca italiana, anuncia sua permanência como patrocinadora oficial do maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open, por mais três temporadas. Além disso, para celebrar os 10 anos desde a ...
A rede de farmácias Pague Menos em parceria com o SBT, a Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA lançam em 11 de outubro, às 22h30, o programa “Topa um Acordo Pague Menos”, apresentado por Celso Portiolli, ...
O time interno do Magalu na Ogilvy Brasil, uma parceria que já dura 16 anos, está com uma nova liderança criativa. Ao todo, são 11 contratações, que visam ampliar a área. As primeiras alterações aconteceram ...
Regiane Bueno acaba de ser promovida a VP de Marketing Consumo da Coty Brasil & Latam. Antes responsável pelas atividades de marketing da empresa apenas no mercado brasileiro, agora também lidera a área em âmbito ...
A Rider lança a papete NX Bold High, agora com salto flatform, em um movimento da marca para se aproximar do público feminino e de olho no universo gamer. A campanha, assinada pela Rastro, é ...
BIS está promovendo a campanha “Desculpas Descontroladas” direcionada para jovens adultos gamers, movie lovers, chocolovers e music fans. Liderada pela DAVID, a ação é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022. Ela apresenta ...