BIS está promovendo a campanha “Desculpas Descontroladas” direcionada para jovens adultos gamers, movie lovers, chocolovers e music fans. Liderada pela DAVID, a ação é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022. Ela apresenta ...
A Amstel, cerveja do Grupo HEINEKEN, uniu forças à Nhaí!, referência em representatividade e diversidade, para lançar uma iniciativa que promete transformar vidas e negócios. A plataforma Negócios de Orgulho é um programa online concebido especialmente para impulsionar o empreendedorismo ...
Pedro Júdice, que já atuou na WMcCann de 2019 a 2021, retorna à agência como diretor de Mídia. Ficará à frente da conta do Grupo Petrópolis, que inclui marcas como Itaipava, Crystal e Lokal, e ...
“Skate deveria ser sinônimo de superação”. É com essa frase que o rapper Lennon, também conhecido como L7, abre a nova campanha do Banco do Brasil que exalta o esporte nacional. Assim como a história ...
O Lance! volta às bancas na próxima segunda-feira, dia 25, em uma edição especial e histórica, com uma revista pôster do time campeão da Copa do Brasil que vai ser decidido entre São Paulo e ...
A 360DBI, empresa de soluções para negócios digitais, anuncia seu novo sócio Diogo Ferreira. O executivo, que conta com a expertise em conteúdo, construção de marca e business intelligence, além de integrar o quadro societário ...