A Havaianas apresenta a sua mais recente campanha: “Só Havaianas é Havaianas”. Com conceito criativo criado pela AlmapBBDO, a marca reforça seu posicionamento de marca amada, preferida e líder de categoria, trazendo atributos funcionais e ...
A Rede Transamérica anuncia a aquisição dos direitos de transmissão para o meio Rádio dos Jogos Olímpicos de Verão Paris 2024. A próxima edição, desse que é considerado o maior evento esportivo do mundo ocorrerá entre ...
A Ortobom festeja seus 54 anos com campanha desenvolvida pela 3A Brasil. A comunicação apresenta uma nova forma de escolher o seu Colchão Ortobom em apenas três passos – tamanho, conforto e estilo – todos ...
A iD\TBWA assume a comunicação da CPFL, grupo que atua na geração, transmissão, distribuição, comercialização e prestação de serviços de energia elétrica no Brasil. O trabalho conjunto terá foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência ...
A NIVEA dá início a um projeto especial que vai recrutar, treinar e potencializar a atuação de influenciadoras digitais de periferias e comunidades. Intitulado “Afrolab NIVEA: Tropa Digital”, o projeto realizado em parceria com a ...
Pantene, anuncia IZA como sua nova embaixadora no Brasil. Para celebrar sua chegada ao time, Pantene criou a campanha “PantenIza”, unindo o nome da cantora ao da marca. Além de batizar a campanha, Pantene acredita ...