Em frente ao número 900, na Av. Paulista, em São Paulo, Gatorade promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ e promove experimentação do novo sabor, Berry Blue. Com concepção e implementação de mídia da Bakery, ...
“The Last Drop” é a nova campanha da Heinz que retrata pessoas em situações “nada convencionais”, dispostas a ir mais longe pela última gota de Ketchup Heinz. Desenvolvida em parceria com a pela LePub São ...
O Burger King completa chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de grelhado no fogo. A campanha da agência Room 23 ...
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, anuncia os participantes do programa de aceleração de talentos para mulheres See It Be It de 2024. Foram selecionadas 19 criativas, de 14 mercados para participar ...
O Spotify está divulgando as marcas e as agências que se destacaram em 2023 pela criatividade, estratégia e eficiência de suas campanhas na plataforma na segunda edição do Spotify Advertising Hits. “Anunciantes, agências e criadores ...
A NEOOH, atuante no segmento de mídia Out of Home (OOH) no Brasil, venceu a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, para ser a responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações ...