A BFerraz inicia neste mês a operação de BAMs (Brand Activation Managers) das cervejas premium da Ambev em mais de cinco mil pontos de venda. Para a ação, que irá durar um ano, uma plataforma ...
A Technos, tradicional marca de relógios com mais de 60 anos no país, é nova conta da Fullpack após concorrência. A agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti já trabalha na primeira campanha voltada ...
A Catuaba Selvagem ganha as primeiras flagships da marca. Nomeada de Casa Selvagem os espaços estarão na Vila Madalena, em São Paulo, e Sapucaí, em Belo Horizonte. “A ideia de criar as Casas é traduzir nossa essência, ...
O Grupo Heineken no Brasil anuncia nesta quinta-feira, 14, a nomeação de Mauricio Giamellaro como novo presidente da Companhia no país, a partir de 1º de março de 2019. Giamellaro tem mais de vinte anos ...
A Greenz, de Marcelo Coffani, foi escolhida pela Pizza Hut como sua nova agência de publicidade full service. Esta semana a agência já estreou o primeiro filme para a marca que anuncia a promoção de três pizzas tradicionais ...
Waze anuncia a chegada de Eduardo Paraskevopoulos à equipe de São Paulo como head de Marketing para a América Latina. Nos últimos quatro anos, Paraskevopoulos trabalhou no Google Brasil como Senior Business Executive e, nos ...