A partir desta terça-feira, 19, os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, ...
Responsável pelas ações de live marketing realizadas nas lojas da adidas há quatro anos, a Z+ renovou a parceria com a marca após concorrência com cinco agências. “Temos em nosso portfólio projetos de peso, que ...
A Mizuno lança no Brasil a linha Sports Style, que traz todo legado histórico da marca no esporte desde sua inauguração em 1906, com produtos inspirados em modelos de corrida das décadas de 80 e ...
“Gente inspira GNT” é o novo conceito do canal que tem como missão de ser espelho e farol da sociedade desde sua criação. A marca evolui o conceito de “feminino” relacionado a mulher, para um pensamento ...
A BETC/Havas anuncia conquista de todas as marcas de café da JDE (Jacobs Douwe Egberts) após processo de concorrência. Assim, a agência passa a atender Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras. “O ...
A FCB Health Brasil acaba de ganhar FiberMais Medical Marketing, sua segunda conta da Nestlé Health Science. Com isso, toda a comunicação de FiberMais – tanto para o consumidor final quanto para profissionais de saúde – ...