A campanha assinada pela WMcCann para o Banco do Brasil foi censurada pelo Presidente Jair Bolsonaro. As peças utilizam uma linguagem jovem e divertida, com termos muito utilizados na internet e com diversas pessoas tirando selfies ...
A FCB Brasil acaba de conquistar um novo cliente da Cruzeiro do Sul Educacional, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê. Com a chegada da Instituição, a FCB passa a ter em seu portfólio onze marcas de ensino superior ...
O Burger King apresenta uma nova campanha de mídia impressa que traz a assinatura “A gente avisou que era grande”. A marca agora brinca com o tamanho exagerado de alguns de seus sanduíches como Mega ...
Becel, marca adquirida da Unilever pela Upfield, está com um novo visual e ganha campanha criada pela MullenLowe Brasil, agência que conquistou a conta online e offline do cliente no final do ano passado. A ...
Luiz Medici será responsável por liderar a área protagonista da Transformação Digital na Vivo e coordenará as ações baseadas em e-care, Business Intelligence (BI) e Big Data e Inteligência Artificial (Aura). Ele assume no dia 1º de maio ...