Em uma iniciativa, o Congresso em Foco lançou “O Não Pagador de Promessas”, uma plataforma que lembra aos políticos, e também à população, das promessas não cumpridas por eles. O projeto lembra a religiosidade dos brasileiros ...
A BETC/Havas leva às redes sociais e aos jornais nessa semana uma campanha para promover o chocolate Hershey’s Meio Amargo. Sob o mote “Amargo, mas gostoso”, a ação traz em uma série de situações que, à primeira vista, podem ...
O Brasil tem, hoje, estatísticas graves do mundo em termos de mortes de torcedores provenientes de brigas entre torcidas. Nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2018, por exemplo, foram registrados 144 eventos violentos. Pensando nisso, ...
Pela primeira vez na história, a Cervejaria Ambev une suas marcas em prol do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. As peças trazem os logos das marcas com suas letras trocadas, provocando a reflexão do público ...
A SKOL promove em todas as plataformas a sua família de cervejas com memes. Em campanha, assinada pela F/Nazca S&S, que vai ao ar em TV aberta e nas redes sociais da marca nesta semana, ...
A Coca-Cola apresenta nas suas embalagens os Pin Tabs, inspirados na saga dos “Vingadores”. Criados pela WMcCann, pela primeira vez, os anéis das latas trazem pins perfeitos para customizar roupas, mochilas, entre outros. Basta abrir ...