Dos dois finalistas brasileiros, apenas um foi convertido em Leão de Bronze – “Sounds Of Future Ocean“, da National Geographic e Bandeira 8. O Grand Prix foi para “Westworld: The Maze“, da 360i NY para ...
Dois Leões brasileiros em Creative Data – um Ouro para Ogilvy e um Bronze para Tribal Worldwide. O Grand Prix da categoria foi para o Canadá, com “Go Back to Africa“, da FCB/Six de Toronto, ...
Dos 19 finalistas brasileiros, quatro foram convertidos em Leões no Cannes Lions 2019. Todos de Bronze. No júri, representando o país, estava Vânia Ciorlia, da Ketchum. O Grand Prix ficou com “The Tampon Box: A ...
São seis os Leões brasileiros em Direct, com destaque para “Burn That Ad”, da DAVID para o Burguer King. No júri, o brasileiro Rafael Donato, VP de Criação da DAVID. O Grand Prix ficou com a ...
Depois de levar o Grand Prix na categoria Entertainment For Music – aqui – a AQKA São Paulo conquistou outro prêmio máximo do Cannes Lions mas agora em Media. A peça que conquistou o júri é ...