O Titanium Lions, prêmio concedido a melhor ideia em todas as categorias do Cannes Lions, ficou com “The Whopper Detour”, criado pela FCB Nova York para o Burger King. Na campanha, quem tivesse dentro ou ...
A categoria Sustainable Development Goals concedeu dois Leões de Bronze para o Brasil. São eles: “Next Minute Law”/ VMLY&R/ Ministério Público de São Paulo e Abap “Accessibility Law”/ GTB Brasil/ Ford O Grad Prix é ...
O júri da categoria Mobile concedeu quatro Leões para o Brasil – dois de Prata e dois de Bronze. “The Whopper Detour“, da FCB NY para o Burguer King ficou com o Grand Prix. Prata: ...
São seis os Leões do Brasil na categoria Brand Experience & Activation. O Grand Prix foi para “Changing the Game“, da McCann New York para Microsoft. Veja abaixo os premiados do Brasil: Prata: Distracted Goalkeeper/ ...
Assim como em Radio, o Brasil ganha um Leão em Innovation. A campanha premiada com Prata foi “#BrailleBricksForAll“, da Lew,Lara\TBWA para a Fundação Dorina Nowill. Já o Grand Prix foi para a Area23 com “See ...