A Alvoar Lácteos, detentora das marcas Camponesa, Embaré e Betânia, tem nova agência para desenvolvimento de estratégia, execução de campanhas e conteúdos institucionais para a marca: a LVL. A agência também será responsável por Camponesa, ...
Santeria anuncia ao mercado audiovisual nacional, um novo braço tecnológico da produtora, a empresa imaginar.ia dos sócios Felipe Luchi, Guil Valente e Rafa Damy para atuar com Inteligência Artificial (I.A.) generativa na pré-produção, criação de layout de vídeos (monstros) ...
Em campanha desenvolvida pela Mestiça, a Zoetis promove Simparic, o antiparasitário que protege os cães contra pulgas, carrapatos e sarnas. A comunicação apresenta o produto como a solução que é capaz de oferecer uma proteção ...
A Amazon escolheu a PROS como agência responsável pelas redes sociais da marca no Brasil. O principal desafio é implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital, gerando assim maior engajamento. A estrutura da ...
O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, divulga o lançamento do primeiro MBA Criativo LIONS (LIONS cMBA). O novo programa digital foi projetado para educar criativos e profissionais de marketing e ajudá-los a entender ...
Há mais de 20 anos atuando em holdings como CCO e, nos últimos oito como CEO e CCO da FCB Brasil, Ricardo John se junta aos argentinos Solange Ricoy, Rodrigo Grau e os irmãos Mariano ...