A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?”. Com linguagem leve e divertida, uma das características das comunicações da marca, o comercial ressalta os atributos da ...
Neve, marca da Kimberly-Clark, estreia a primeira campanha assinada pela FCB Brasil. Desenvolvida para o papel higiênico Premium Comfort com o conceito “Um cuidado só nosso, em um momento só seu”, a ação apresenta o ...
A Dentsu Brasil anuncia uma série de mudanças no seu departamento de Criação com promoções e contratações. Christian Faria e Murilo Torezan passam a exercer a função de diretores de Criação Associados. Já Kojiro Tanoue assume ...
A Good Game Comunicação, especializada em games e esports, anuncia o atendimento da conta do CBCS – Campeonato Brasileiro de CS:GO, maior campeonato de Counter-Strike do Brasil e que oferece premiação total de R$ 800 mil ao ano. ...
A agência Bold contrata a gerente de Negócios, Milena Dominguez (ex-F/Malta, Hood.cx e The Aubergine Panda), para completar a trinca de gerentes da recém estruturada área que opera em formato de squad, atendendo a todos os clientes. ...
A Plural, Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência estreia campanha trazendo o conceito “Combustível Legal. Legal é o que ele faz por você e pelo país”. Assinada pela Fullpack, a comunicação traz três ...