A Greenz anuncia reforços no time de Criação com a chegada de sete profissionais. Para a direção de arte o nome é Marcelo Ramalho (ex-Leo Burnett Tailor Made, R/GA e Furia). Como assistentes de arte chegam Bruna ...
A agência digital Superare anuncia reforço da equipe com as chegadas do designer José Wellington Silva, egresso da McCann Health, e de Fernando Kakuta (ex-Privalia) como coordenador de CRM. Ambos vão trabalhar em novos projetos ...
A Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, divulga suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar, com campanha criada pela DPZ&T. A ...
O VP de Marcas e Negócios da FCB Brasil, Elton Longhi, assume a partir de 1º de agosto o escritório da FCB no Rio de Janeiro. Entre os clientes da unidade carioca estão o shopping Rio Sul, DASA ...
Para comemorar seu centenário, a marca de azeites Gallo apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto emocionante e inspirador que revela o segredo para se chegar ...
A CNN Brasil nomeou para a vaga de VP de Distribuição o executivo Anthony Doyle. O profissional permaneceu por 24 anos na Turner, onde atuou como vice-presidente regional de Distribuição entre 2001 e 2019, e diretor executivo ...