A partir de setembro, Maju Coutinho assumirá sozinha a bancada do “Jornal Hoje”, até então apresentado somente por Sandra Annenberg após a saída de Dony de Nuccio. Sandra, além do “Como Será?”, vai apresentar o “Globo Repórter” ...
O Museu do Louvre, que recebe mais de 10 milhões de visitantes anualmente, está reformulando sua estratégia digital com a ajuda da Accenture Interactive. A agência está ajudando o Louvre a definir seu plano estratégico como ...
A Grey Brasil anuncia a chegada de Rafael de Miranda e Pedro Reis, ambos como diretores de Criação. O mineiro Pedro Reis, diretor de arte, tem passagens pela Africa e MullenLowe. Já o carioca Rafael de Miranda ...
A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, estreia campanha nacional em plataforma 360º para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”. Criada pela Lew’Lara\TBWA trata-se da maior campanha ...
“Temperamentos” é título do primeiro comercial da Y&R para o Starbucks. A peça faz parte da campanha de Dia dos Pais e traz o conceito da marca: “Pessoas podem ser diferentes. Famílias são todas iguais”, ...
A 3AW está promovendo mudanças na Criação. A agência anuncia a o retorno de Pedro Portugal (ex-Wide) e a promoção de Roberto Sá Filho. Ambos atuarão como diretores de Criação respondendo diretamente ao VP da ...