O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, promove a campanha “Óbvio”, criada pela Heads. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um ...
O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio 2019, lança a série “Eu busco as diferenças”. São três minidocumentários sobre pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. ...
A CP+B Brasil anuncia a contratação de 10 profissionais para o escritório paulista liderado pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros. No time de social chega Karen Lopes como redatora (ex-Mutato); a diretora ...
O painel do ponto de ônibus da Av. Paulista 1776 contará até o dia 19 de agosto, com a primeira ação da Otima no painel digital 4k, com a instalação de uma câmera dupla especial ...
Para mergulhar em sua essência, a Jeep lança um documentário feito para conectar o público com a natureza. Idealizada em parceria com o CRIE (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler) e a ...
Dando continuidade à estratégia de lançamento da linha de cubas de cozinha da Deca, a campanha “A história que falta na sua cozinha” segue em outras plataformas, além da criação de anúncios direcionados para veículos especializados. A ...