A história da Bauducco será contada na estreia do primeiro episódio da produção original nacional “Brasil de Imigrantes”, produzida pelo canal HISTORY, com estreia marcada para esta segunda-feira, 19, às 20h40. Apresentada pela atriz Maria Fernanda Cândido, a série ...
A Jaguar está encabeçando uma campanha para que o Oxford English Dictionary (OED) e os Oxford Dictionaries mudem online suas definições oficiais da palavra ‘carro’. O I-PACE, SUV de desempenho totalmente elétrico da Jaguar e ...
A linha Mega, da Nestlé, chega ao mercado com identidade visual renovada e aproveita para lançar o novo picolé Mega 3 Chocolates. Manter a equação entre tradição e inovação foi o desafio da Froneri – a joint venture entre R&R e Nestlé ...
Tendo à frente desde abril último o publicitário Rodrigo Maroni, o Grupo de Planejamento de São Paulo, coloca em prática neste segundo semestre projetos estruturados em torno de dois eixos centrais: ações de inclusão e ...
A Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Valérie tem ...
Neosaldina veicula nova comunicação com a assinatura “Neosaldina®. Especialista em dor de cabeça”. A campanha, criada pela Artplan, conta com 10 diferentes microfilmes de cinco, seis, sete e dez segundos que mostram os gatilhos que podem ...