Tendo à frente desde abril último o publicitário Rodrigo Maroni, o Grupo de Planejamento de São Paulo, coloca em prática neste segundo semestre projetos estruturados em torno de dois eixos centrais: ações de inclusão e ...
A Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Valérie tem ...
Neosaldina veicula nova comunicação com a assinatura “Neosaldina®. Especialista em dor de cabeça”. A campanha, criada pela Artplan, conta com 10 diferentes microfilmes de cinco, seis, sete e dez segundos que mostram os gatilhos que podem ...
O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, promove a campanha “Óbvio”, criada pela Heads. Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um ...
O Itaú, patrocinador máster do Rock in Rio 2019, lança a série “Eu busco as diferenças”. São três minidocumentários sobre pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. ...
A CP+B Brasil anuncia a contratação de 10 profissionais para o escritório paulista liderado pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros. No time de social chega Karen Lopes como redatora (ex-Mutato); a diretora ...