A marca americana Michelob Ultra, em parceria com a GUT, apresenta sua nova campanha global “Too Good To Be True”, que busca refletir que existem coisas que são simplesmente boas demais para serem verdadeiras. O ...
A Innova AATB anuncia a chegada de Viviane De La Higuera (ex-TracyLocke, Red Door, Attach Live, Lew´Lara\TBWA e Dasa) como diretora de Contas.
A Surreal Hotel Arts anuncia a formação de sua equipe de coordenação de Pós-Produção, liderada por Carol Fernandes (ex-Stink, Quanta e Paranoid) como head da área. A equipe também passa a contar com Igor Luiz ...
Com campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, a Perdigão lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro. Criativo e bem-humorado, o filme reforça a qualidade ...
As farmácias Pague Menos estreia filme institucional que explora situações do dia a dia, destacando como a população pode sempre contar com a rede. Seja fazendo pedidos por meio do aplicativo, site, telefone ou fazendo ...
Jennifer Hudson, vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Grammy – conhecida no Brasil por seu papel no filme “Dreamgirls”, de 2007 – é a nova voz do Waze. A cantora e atriz ...