A Superunion Brasil, integrante da rede de branding e consultoria de marca do grupo WPP, anuncia a contratação de seis novos profissionais para Branding e Criação. Para a área de Branding, chegam os designers Andrei ...
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da Hering, escolhida para desenvolver trabalhos para as marcas Hering e Hering Kids. A conta vinha sendo atendida pela BETC/Havas. Segundo o CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu, ...
A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas com o itens da cultura nerd, criou uma nova colaboração com a Disney/Lucasfilm, que contempla os fãs de “Star Wars”. O clube de ...
A NSC reforça sua área de editorial e digital com a chegada do jornalista Fabrício Vitorino para a gerência de conteúdo no NSC TOTAL e demais marcas da plataforma (DC, AN, Santa, Hora SC, CBN Diário, Atlântida e Itapema). Especialista em tecnologia aplicada ao ...
A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – fecha parceria com o Festival El Ojo de Iberoamérica, festival que acontece em Buenos Aires nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Como parte da iniciativa, ...
Depois do sucesso nos Estados Unidos e Suécia, o Burger King lança no Brasil um hambúrguer vegetal grelhado no fogo como churrasco, com sabor, cheiro e textura de carne, revolucionando o mercado de fast-food, o Rebel ...