Após oito anos em Londres Isabella Mulholland, até recentemente Chief Strategy Office da Le Pub/Publicis, retorna ao Brasil e assume como CSO da SUBA, agência de comunicação precursora no Brasil no universo da influência. ...
A Fbiz foi escolhida pela Conta Black, como sua nova parceira de comunicação. A agência assume diversas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca, que inclui a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além ...
A Made foi escolhida para ser responsável pela estratégia, comunicação e ativação para o B2B da Orthopride. O objetivo é a abertura de novas franquias pelo país. Atualmente, a Orthopride conta com mais de 220 ...
A segunda fase da campanha do Jornalismo do Grupo Globo de 2023 tem como objetivo reforçar o empenho de seus profissionais na busca incansável por informações e na escuta atenta antes da divulgação de qualquer ...
A WMcCann anuncia a chegada de Alessandra Sadock como Executive Creative Director (ECD). Egressa da Leo Burnett TM, a profissional irá atuar transversalmente entre os clientes da agência em São Paulo e contribuir na liderança ...