A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) ganha uma nova identidade visual que tem a a bola é figura central nessa .O formato retrô se movimenta para a atualidade, tendo a letra “F” ...
A Globant, uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia nesta terça-feira, 28, a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo ...
A SBP inicia sua comunicação para o verão de 2023/24 mostrando o cuidado e proteção entre pais e filhos. Composta por filmes digitais e de TV, a iniciativa apresenta a nova mensagem da marca: “Amar ...
Ana Chrysostomo acaba de assumir o cargo de diretora de produção executiva da área de Publicidade da Pródigo. A profissional faz parte do time de propaganda da produtora desde 2021. “Acredito muito no trabalho colaborativo, no qual todos estão ...
CHEETOS CRUNCHY, nova linha do portfólio de produtos de CHEETOS, marca de snacks da PepsiCo, inicia sua primeira campanha no Brasil destacando o principal diferencial do produto: a crocância. Com o mote “Irritantemente Irresistível”, a ...
No primeiro dia do 12º Fórum das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos em Genebra, na Suíça, o Pacto Global da ONU no Brasil apresentou na sede da ACNUR, Agência da ONU para Refugiados, ...