Revolução, proibição, exílio. A história de Smirnoff está longe de ser comum. E para revelar os segredos da vodka que enfrentou a Revolução Russa e chegou a ser expulsa do país, a CP+B Brasil criou ...
Com campanha criada pela Lápis Raro, de Belo Horizonte, o Mineirão já planeja seu 55° aniversário, que será celebrado em 2020. A comunicação “Mineirão: a gente honra a nossa camisa” visa destacar o conceito de ...
Após o investimento em máquinas com altíssima tecnologia, a M2Flex, empresa de comunicação visual com sede no Rio de Janeiro, passa a se chamar apenas M2 e coloca nas ruas campanha assinada pela agência Nacional. ...
A Bando reforça o seu time executivo com a contratação de dois profissionais. Chegam a produtora, o diretor de atendimento Dudi Ciampolini Bourroul, para atuar ao lado da produtora executiva e sócia, Roberta Reigado, além de Carla ...
Com o objetivo de chamar a atenção do brasileiro em relação à perda de dinheiro com aplicações como a poupança, que rendem muito menos do que outros tipos de investimentos também considerados seguros, a Rico, ...
Para a 50a. edição do troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet, a emissora anuncia Fernando Taliba na direção. Entre 2001 e 2008, Taliba participou de sete edições do VMB (Video Music Brasil), já fazendo parte ...