A WeWork abre inscrições para o BlackLab, seu programa de incentivo ao empreendedorismo negro. As empresas selecionadas terão acesso a espaços de trabalho compartilhados da WeWork, mentoria com Claudia Woods, CEO da empresa na América ...
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) ganha uma nova identidade visual que tem a a bola é figura central nessa .O formato retrô se movimenta para a atualidade, tendo a letra “F” ...
A Globant, uma empresa digital nativa focada em reinventar negócios por meio de soluções inovadoras de tecnologia, anuncia nesta terça-feira, 28, a aquisição majoritária da GUT – a agência de publicidade mais criativa do mundo ...
A SBP inicia sua comunicação para o verão de 2023/24 mostrando o cuidado e proteção entre pais e filhos. Composta por filmes digitais e de TV, a iniciativa apresenta a nova mensagem da marca: “Amar ...
Ana Chrysostomo acaba de assumir o cargo de diretora de produção executiva da área de Publicidade da Pródigo. A profissional faz parte do time de propaganda da produtora desde 2021. “Acredito muito no trabalho colaborativo, no qual todos estão ...
CHEETOS CRUNCHY, nova linha do portfólio de produtos de CHEETOS, marca de snacks da PepsiCo, inicia sua primeira campanha no Brasil destacando o principal diferencial do produto: a crocância. Com o mote “Irritantemente Irresistível”, a ...