Foram 5 os premiados do Brasil em Creative Data no El Ojo de Iberoamérica: 2 Prata e 3 Bronze. Veja abaixo: O Gran Ojo da categoria ficou com o case “El Tiempo que nos Queda”, da ...
Foram quatro prêmios para o Brasil na categoria Campanhas & Ações Integradas, sendo 2 Pratas e 2 Bronze. Veja abaixo: O Gran Ojo da categoria ficou com o case “El Tiempo que nos Queda”, da ...
Foram 13 os premiados brasileiros na categoria Via Pública do El Ojo de Iberoamérica 2019. Veja a lista abaixo: O Gran Ojo foi concedido ao case “Hacked Wedding Billboard”, da VMLY&R México/Home, para Yo Quiero Yo ...
A categoria El Tercer Ojo premiou apenas 13 cases, sendo quatro do Brasil. A Africa ganhou Prata com “History Blocks”, desenvolvido para Unesco Brasil; e Bronze com “Smartsolution”, case da Vivo. A David conquistou Prata ...
O Brasil levou 5 prêmios na categoria Eficácia, sendo dois de Ouro e três de Prata. A Ogilvy conquistou Ouro com “We Can All Take Care”, para Hasbro; a SoWhat ganhou Ouro e Prata no ...
A categoria Rádio teve apenas 21 cases premiados, sendo apenas dois do Brasil. Ouro para “Sounds of Future Ocean”, produzido pela Bandeira 8 para Disney, e Prata para “Samba Sin Censura”, criado pela AlmapBBDO para ...