Pessoas diferentes têm objetivos e necessidades diferentes em cada momento da vida. A nova campanha do Itaú destaca clientes reais contando experiências e histórias de seus relacionamentos com o banco dentro do conceito “O que você está ...
Depois de três anos e meio na Purple Cow, atuando como diretora de contas das lojas Marisa e, em seguida, do Campari Group, Francine Rosset assume o recém-criado cargo dehead of business e passará a cuidar de todo o ...
Após processo de concorrência envolvendo agências do Rio de Janeiro e São Paulo, a Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da Cidade Maravilhosa. ...
A marca Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, vai ganhar uma cara nova a partir do primeiro dia de 2020. A empresa anunciou que, além de mudar a logo, vai dar mais ...
AlmapBBDO, agência de publicidade líder do Boticário, expande a sua parceria com o cliente em 2020. A partir do ano que vem, a Almap soma o digital de todas as marcas e frentes com as ...