Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Nonconformity” é o novo grupo de comunicação do mercado

Compartilhar

Os sócios fundadores da agência W3haus – Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro – buscaram inspiração na essência de seu negócio – a inquietude – para criar o nome do novo grupo de comunicação do mercado brasileiro: o “Nonconformity”. A holding, que nasce totalmente independente e com 100% de capital nacional, tem sob seu guarda-chuva a agência W3haus e a recém-lançada produtora Huia. A previsão é que no próximo ano outras três novas empresas sejam criadas e passem a integrar o grupo.

“Consolidamos o nosso negócio com a expansão da W3haus, que hoje é muito mais do que uma agência digital para os seus clientes. Sentimos que o momento era propício para abrir novas frentes de atuação, aproveitando a expertise que acumulamos ao longo de quase 13 anos de W3haus”, declara Tiago Ritter, CEO da agência e integrante do conselho administrativo do Nonconformity, juntamente com Baldini e Cauduro.

Deixe um Comentário