Nonas Revoltadas em criação da Publicis para Habib’s

10/01/2014

O Habib’s está lançando quatro pratos com Massas Artesanais. Dois deles, o Nhoque ao Sugo e o Penne ao Sugo com Almôndega, vendidos a R$ 4,90 cada. Com o objetivo de chamar a atenção para as novas opções no cardápio para o horário do almoço, a Publicis Brasil criou uma campanha inspirada em quem mais entende de massas: as Nonas. Elas ganharam espaço na internet com vídeo no qual demonstram sua revolta diante da concorrência do Habib’s. A criação é da Publicis.

Na internet, as Nonas aparecem em atividades como mecânica, tatuadora e DJ, já que “perderam” sua função mais característica. Então, manifestam, sem censura, a revolta com as ofertas da Rede. De maneira diferenciada, a Publicis apostou na irreverência, essência e bom humor da marca para criação desse filme. O plano de mídia digital é da AG2 Publicis Modem.

Depois da web, as Nonas invadem as telas da TV, a partir desta semana, nas principais emissoras do Brasil, em versão adaptada.

Ficha Técnica:

Cliente: Habib’s
Produto: Massas Italianas
Agência: Publicis Brasil
Título: Nonas Revoltadas
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação: Rodrigo Ribeiro, Kiko Mattoso, Frederico Ramos e Leo Macias
Atendimento: Danilo Ken, Ana Flavia Back, Isabele Garcia e Giovanna Peixoto
Planejamento: Gilberto Giustina
Mídia: Mari Maccabelli e Juçara Trombeli
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Mayane Milinavicious e Cayan Lobo
Produtora: Cine Cinematografica
Direção do filme: Clóvis Melo
Direção de fotografia: Jean Benoit
Pós-Produção: Cine X
Finalização: Cine X
Produtora de áudio: Cabaret
Produção agência (impresso): Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Pós-produção (impresso): Burti HD
Finalização (impresso): Adriano Idas e Thiago Magnani
Aprovação do cliente: Alberto Saraiva, Flávia Drummond e Bruno Reis

  • compartilhe: